Atualmente, os painéis fotovoltaicos (PVE) podem ser instaladas legalmente SOMENTE se você tiver permissão do distribuidor para conectar o equipamento ao sistema de distribuição (DS). Se não recebeu esta licença, ou se não pretende candidatar-se a uma licença, pode escolher uma central fotovoltaica híbrida da nossa oferta, que não necessita desta licença, pois está comprovadamente isolada galvanizante do sistema de distribuição para a planta. Desde 2014, não há mais suporte para energia fotovoltaica na forma de bônus verde. Portanto, não há vantagem a em instalar um sistema fotovoltaico clássico hoje. Outra razão para não instalar uma central fotovoltaica em rede dado que é apenas uma pequena utilização da energia produzida para autoconsumo. Com um sistema fotovoltaico de rede clássico, você consome cerca de 30%-50% da energia produzida. Com a CFH - uma central fotovoltaica híbrida, poderá consumir até 100% da energia que produz.

 

Se você já possui uma fotovoltaica elétrica e deseja melhorá-la, podemos expandir seu CF no híbrido Photovoltaick (CFH), ele também pode ser usado como fonte de energia de backup, economizando energia. O uso de acumuladores em  permitirá consumir a energia gerada durante o dia e à noite e garantirá a operação das usinas da rede mesmo em caso de falha do DS.

Além disso, com planta híbridas, também oferecemos a opção de um sistema de carga inteligente, que projetamos sob medida.

Se você estiver interessado em mais informações, entre em contato conosco.

Nenhum item