Termos e Condições Gerais

da empresa Solarní Panely.CZ, s.r.o. válido para o site www.solarni-panely.cz válido a partir de 25/05/2018

I. Disposições introdutórias
O operador do site www.solarni-panely.cz é Solarní Panely.CZ, s.r.o. com sede Lidická 700/19, 602 00 Brno, ID 29191858. Endereço postal: Lidická 700/19, 602 00 Brno, e-mail info@solarfuturo.pt. Doravante referido como "Vendedor".

II. Pedido e conclusão do contrato de compra
1. O nome e a descrição dos produtos, incluindo o preço, estão listados nas páginas do catálogo da Internet em links individuais nomeados de acordo com as categorias dos produtos, incluindo uma visão geral ilustrativa dos produtos individuais. Os preços são apresentados sem IVA e incluindo IVA, em coroas tchecas. Alguns preços - especialmente para alguns painéis solares - são listados como zero, o que significa que estão sob consulta e você precisa entrar em contato com o vendedor para obter informações sobre o preço da mercadoria. As mercadorias só podem ser encomendadas enviando um pedido para info@solarni-panely.cz. Após a confirmação da encomenda por parte do Vendedor, será enviado ao Cliente o preço atual da mercadoria com possíveis descontos, que podem ser obtidos em encomendas de maior dimensão, bem como o custo do transporte, o prazo de entrega da mercadoria (o transporte é calculado para cada pedido individualmente com base no peso e nas dimensões das mercadorias encomendadas). O contrato de compra é considerado concluído somente após o cliente confirmar ao vendedor por e-mail o preço da mercadoria, o prazo de entrega, o preço e o meio de transporte.
2. Se o cliente também solicitar outros serviços (por exemplo, montagem, transporte, localização), que devem ser cotados pelo vendedor em relação a requisitos específicos e mercadorias encomendadas, após o recebimento do pedido, o cálculo do preço é enviado pelo vendedor para o endereço de e-mail do cliente. Nesse caso, o pedido do cliente é considerado a base para o processamento da minuta do contrato de compra pelo vendedor, o cálculo do preço dos bens e serviços enviados pelo vendedor ao cliente após o recebimento do pedido é considerado uma minuta do contrato de compra e o contrato de compra é concluído após o cálculo do preço dos bens e serviços ser confirmado pelo cliente.
3. Ao enviar a encomenda, o cliente dá consentimento ao vendedor para a recolha e tratamento dos seus dados pessoais – pormenores no artigo VIII. estes termos e condições. O vendedor reserva-se o direito de pedir ao cliente que confirme a encomenda por si enviada por qualquer outra forma (por exemplo, por telefone ou por escrito), caso o cliente não confirme a encomenda desta forma, o vendedor não lhe dará resposta mais longe.

III. Entrega de mercadoria ao cliente
As mercadorias serão entregues pelo vendedor, transportadora ou correio no endereço especificado pelo cliente no pedido. As mercadorias também podem ser retiradas pessoalmente no ponto de entrega acordado após acordo prévio. A mercadoria será entregue dentro do prazo especificado no e-mail informativo do vendedor, se nenhum outro prazo especial for especificado para alguns produtos, ou o vendedor entrará em contato com o cliente após receber o pedido e negociará com ele um prazo de entrega alternativo. A propriedade das mercadorias e o risco de danos às mercadorias passam para o cliente no momento da aceitação das mercadorias. Ao receber a mercadoria, o cliente é obrigado a verificar a integridade da embalagem da mercadoria e da própria mercadoria e, em caso de defeitos, comunicá-los ao transportador.

4. preço das mercadorias
1. O cliente paga ao vendedor pelas mercadorias encomendadas o preço indicado no site www.solarni-panely.cz para as mercadorias em questão no dia em que o pedido é enviado ao vendedor. Pela montagem, transporte ou colocação, o cliente deverá pagar ao vendedor o preço acordado, confirmando o cálculo (artigo II., parágrafo 2. destes termos e condições) após a entrega do pedido ao vendedor. O cliente pode pagar pelas mercadorias encomendadas apenas com base em uma fatura antecipada enviada pelo vendedor para o endereço de e-mail especificado no pedido.
2. A partir de 1 de outubro de 2016, aceitamos pagamentos de mercadorias encomendadas apenas por transferência bancária. Portanto, não é possível enviar as mercadorias em dinheiro na entrega ou pagá-las em dinheiro na entrega. Se o vendedor solicitar o pagamento antecipado do preço de compra da mercadoria e do preço de montagem, transporte ou colocação, o vendedor solicitará ao cliente o pagamento do adiantamento após a conclusão do contrato de compra com uma fatura de adiantamento indicando o valor do preço, a forma de pagamento, o prazo de pagamento, ou indicando o símbolo de identificação do pagamento . No caso de solicitação de adiantamento, o vendedor prosseguirá com a execução do pedido do cliente somente quando o valor financeiro especificado na fatura do adiantamento for creditado na conta do vendedor.

V. Garantia
O vendedor oferece a todos os clientes - consumidores um período de garantia de 24 meses para os produtos vendidos. Para efeitos dos presentes termos e condições, entende-se por cliente - consumidor a pessoa singular ou coletiva que adquira produtos ou utilize os serviços para outro fim que não a realização de negócios com esses produtos ou serviços; no sentido das disposições pertinentes da Lei nº. 634/1992 Coll., sobre proteção do consumidor, conforme alterado. O período de garantia começa no dia da aceitação da mercadoria pelo cliente - consumidor. Quaisquer reclamações de defeitos podem ser feitas pelo cliente de acordo com as condições estabelecidas no Artigo VI. estes termos e condições.

VI. Procedimento de Reclamações
1. Antes de confirmar a nota de entrega, o cliente é obrigado a verificar a integridade da embalagem da remessa por uma inspeção externa. Se a embalagem da remessa estiver danificada, ele informará esse fato na guia de remessa. Se o dano na embalagem parecer grave e se presumir que a mercadoria também será danificada, o cliente se recusará a aceitar a remessa. Caso contrário, o cliente não tem direito a reclamar os bens do vendedor.
2. O cliente é obrigado a relatar defeitos óbvios nas mercadorias ao vendedor imediatamente após desembalar a remessa. Defeitos óbvios reclamados posteriormente não serão levados em consideração pelo vendedor.
3. Caso as mercadorias apresentem defeitos durante o período de garantia, o cliente é obrigado a reclamar desses defeitos sem demora injustificada, por escrito. Na reclamação, indicará a data de receção do envio, o tipo de mercadoria, o número do documento fiscal e a descrição do defeito. Ele também fornecerá uma proposta sobre como resolver a reclamação.
4. O vendedor responderá à notificação da reclamação no prazo de 5 dias, salvo se for necessário avaliar profissionalmente a existência do defeito. Ele enviará uma declaração ao cliente, que conterá uma declaração sobre a validade da reclamação, possivelmente o método de remoção do defeito e o prazo até o qual o defeito será removido. O defeito será removido pelo vendedor sem demora injustificada, no prazo máximo de 30 dias. A remoção do defeito no âmbito da reclamação é gratuita.
5. O vendedor geralmente escolhe o seguinte procedimento para reclamações reconhecidas, se o defeito puder ser removido:
• reparação de mercadorias
• em caso de defeito mais grave, substituição da peça defeituosa
• se o produto não puder ser usado corretamente devido a um defeito repetido ou a um número maior de defeitos, o vendedor substituirá o produto por um sem defeito
6. Para reclamações reconhecidas, o vendedor geralmente optará por trocar as mercadorias por uma sem defeito, se o defeito não puder ser removido e as mercadorias não puderem ser usadas adequadamente devido ao defeito.
7. A reclamação não se aplica a defeitos causados ​​aos bens por manuseio ou montagem incorreta ou descuidada, causados ​​pelo uso dos bens contrário às instruções de uso ou outras instruções do fabricante ou vendedor, uso contrário ao fim a que se destinam os bens, causados ​​por danos mecânicos, desgaste excessivo ou intervenção não profissional por parte do cliente ou de terceiros.
8. Para defeitos do produto que ocorram após o período de garantia ou não sejam reconhecidos como reclamação, o vendedor proporá ao cliente um método de remoção do defeito como parte do serviço mediante o pagamento de uma taxa.
9. Devido à pandemia do corona vírus, o processamento de reclamações pode ser estendido.

VII. Rescisão do contrato
O cliente, que é consumidor, tem o direito de rescindir o contrato de compra de acordo com o § 1829, parágrafo 1 do Código Civil, no prazo de quatorze dias após o recebimento da mercadoria. A resolução do contrato de compra e venda deverá ser enviada ao Vendedor no prazo acima indicado (14 dias) para a morada da sede da empresa Vendedora ou para o email de contacto do Vendedor. A rescisão do contrato de acordo com o acima não é possível, entre outras coisas, no caso de um contrato de fornecimento de mercadorias que tenha sido modificado de acordo com os desejos do cliente ou por sua pessoa (por exemplo, no caso da compra de um projeto elétrico, a compra de bens que foram especialmente encomendados para o cliente, etc.). Em caso de rescisão do contrato de compra, o contrato de compra é cancelado desde o início. As mercadorias devem ser devolvidas ao Vendedor (exceto em dinheiro na entrega, que o Vendedor não aceitará) no prazo de 14 dias após a rescisão do contrato de compra para a sede social do Vendedor ou para outro endereço se ambas as partes concordarem por escrito. As mercadorias devem ser devolvidas ao Vendedor intactas, não usadas e não poluídas e, se possível, na embalagem original. Juntamente com os bens devolvidos, o cliente deverá anexar uma cópia da nota de entrega e fatura, se emitida, ou outro documento comprovativo da compra dos bens, bem como uma declaração escrita sobre a rescisão do contrato de compra e o método de reembolso escolhido . A declaração também deve conter os dados de contato atuais do Cliente. No prazo de dez dias a contar da devolução dos bens pelo Cliente, o Vendedor tem o direito de proceder a um exame dos bens devolvidos, em particular para determinar se os bens devolvidos não estão danificados, gastos ou parcialmente consumidos.
O Vendedor devolverá ao Cliente os fundos (incluindo custos de entrega, se o Cliente for um consumidor) recebidos dele sob o contrato de compra no prazo de 14 dias após a rescisão do contrato. Se o Cliente rescindir o contrato de compra, o Vendedor não é obrigado a devolver os fundos recebidos ao Cliente antes que o Cliente devolva as mercadorias a ele.

VIII. Proteção de dados pessoais
A Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (doravante denominada "Política") abaixo fornece informações sobre quais dados pessoais (doravante denominados "PO") sobre pessoas físicas (doravante denominados "FO") é processado durante a venda de mercadorias pela nossa empresa e a prestação de serviços , também para que fins e por quanto tempo nossa empresa processa seus dados pessoais de acordo com os regulamentos legais vigentes, por que motivo e a quem pode transmiti-los , bem como informar sobre quais direitos a FO possui em relação ao processamento de dados pessoais.
Estes Princípios são efetivos a partir de 25/05/2018 e são emitidos de acordo com o Regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho da UE nº 2016/679 de 27 de abril de 2016 sobre a proteção de pessoas físicas em conexão com o processamento de dados pessoais e sobre a livre circulação desses dados (doravante referido como " GDPR").
A) Quem é o controlador de dados pessoais, detalhes de contato para o departamento de GDPR
O responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a empresa Solarní Panely.CZ, s.r.o., N.º de Empresa: 29191858, Número de Identificação Fiscal: CZ29191858 com sede em Lidická 700/19, Brno, 602 00, inscrita no registo comercial mantido no Tribunal Regional de Brno, arquivo número C 64486 (doravante "Administrador"). Pode enviar qualquer questão relativa ao tratamento de dados pessoais por correio para a morada da sede da Administradora, para o endereço de correio eletrónico info@solarni-panely.cz ou para o telefone +420 533 533 700.
B) Âmbito do tratamento e categorias de dados pessoais que tratamos
Todos os dados pessoais são tratados na medida em que o respetivo titular dos dados os tenha fornecido ao Administrador, no âmbito da celebração de uma relação contratual ou outra relação jurídica com o Administrador, ou que o Administrador tenha recolhido de outra forma e os processe de acordo com as normas aplicáveis regulamentos legais ou para cumprir obrigações legais Administrador. O administrador processa as seguintes categorias de dados pessoais:
a) nome e sobrenome, ou título acadêmico,
b) razão social da empresa,
c) endereço de residência permanente ou endereço da sede ou estabelecimento comercial,
d) Número de identificação, número de IVA,
e) endereço de e-mail para contato,
f) endereço de entrega de mercadorias
g) telefone para contato,
h) conexão bancária,
i) cargo e/ou função na empresa,
j) registros de comportamento em sites gerenciados pelo Administrador obtidos de cookies se os cookies estiverem ativados no navegador da web.
C) Qual é a finalidade do tratamento de dados pessoais
C.1) Processamento para o cumprimento das obrigações legais, cumprimento do contrato e para os legítimos interesses do Administrador Fornecimento de dados pessoais necessários para o cumprimento das obrigações legais do Administrador, proteção dos legítimos interesses do Administrador e para o cumprimento do contrato é obrigatório. Sem o fornecimento de dados pessoais para estas finalidades, não seria possível a prestação de serviços. O Administrador não precisa do consentimento do titular dos dados pessoais para processar dados pessoais para esses fins.
As finalidades básicas para o processamento de OI são, em particular, as seguintes:
a) processos associados à identificação e eventual contacto do cliente (execução do contrato),
b) prestação de serviços e entrega de mercadorias encomendadas (execução do contrato),
c) registros de devedores (interesse legítimo).
d) processos associados à identificação e eventual contacto do cliente (execução do contrato),
e) cobrança de reclamações de clientes e outras disputas de clientes (interesse legítimo),
f) faturamento de serviços, emissão de documentos fiscais (execução de contrato),
Os dados pessoais para essas atividades são processados ​​na medida necessária para o cumprimento dessas atividades e pelo período necessário para realizá-las ou pelo período diretamente determinado pelos regulamentos legais aplicáveis. Os dados pessoais são excluídos ou anonimizados. Os prazos básicos para o processamento de dados pessoais estão disponíveis abaixo no Artigo 5 dos Princípios.
C.2) Tratamento de dados pessoais de clientes com o seu consentimento para fins comerciais e de marketing
Com o consentimento do titular dos dados, o Administrador processa dados pessoais para fins de marketing e negócios, a fim de possivelmente criar uma oferta adequada de produtos e serviços do Administrador e em conexão com o cliente, exclusivamente na forma de comunicação eletrônica por meio de um contato endereço de e-mail. A prestação de consentimento para fins comerciais e de marketing é voluntária e pode ser revogada pelo titular dos dados a qualquer momento. Este consentimento mantém-se válido por um período de 10 anos a partir da sua concessão ou pelo período de utilização dos serviços do Administrador e nos 10 anos seguintes ou até que o titular dos dados revogue este consentimento. Para fins de marketing e negócios, todas as categorias de dados listadas no Artigo B destes Princípios podem ser processadas com base no consentimento. Se o titular dos dados retirar o seu consentimento, tal não prejudica o tratamento dos seus dados pessoais pelo Administrador para outras finalidades e com base em outros títulos legais, de acordo com estes Princípios.
C.3 Processamento de cookies de sites operados pelo Administrador
Se o titular dos dados pessoais tiver cookies habilitados em seu navegador da web, o Administrador processa registros comportamentais sobre ele a partir de cookies colocados em sites operados pelo Administrador, com a finalidade de garantir um melhor funcionamento do site do Administrador e para fins de publicidade na Internet de o Administrador. No caso de consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing e negócios, estes dados são tratados em conjunto com outros dados pessoais para o efeito.

D. Método de proteção e processamento de dados pessoais
O processamento da UO é realizado pelo Administrador. O processamento é realizado em seus estabelecimentos e sede por funcionários individuais autorizados do Administrador, ou processador. O processamento ocorre por meio de tecnologia de computador, ou também manualmente para dados pessoais em papel, sujeito ao cumprimento de todos os princípios de segurança para a administração e processamento dos Dados Pessoais. Para o efeito, o Administrador tomou medidas técnicas e organizativas para assegurar a proteção dos Dados Pessoais, nomeadamente medidas para prevenir o acesso não autorizado ou acidental aos dados pessoais, a sua alteração, destruição ou perda, transferências não autorizadas, o seu tratamento não autorizado, bem como como outro uso indevido dos Dados Pessoais. Todos os sujeitos a quem o OÚ possa ser disponibilizado respeitam o direito dos titulares dos dados à proteção da privacidade e são obrigados a proceder de acordo com os regulamentos legais aplicáveis ​​à proteção do OÚ. Durante o processamento de dados pessoais pelo Administrador, não há tomada de decisão automatizada na acepção do Artigo 22 do GDPR.
E. Categoria de beneficiários da UO
O gestor recorre aos serviços profissionais e especializados de outras entidades no cumprimento das suas obrigações e deveres decorrentes dos contratos. Se esses fornecedores processam a UO entregue pelo Administrador, eles têm o status de processadores de UO e processam a UO apenas no âmbito das instruções do Administrador e não podem usá-los de outra forma. Estes são principalmente transportadores de mercadorias, provedores de gateway de pagamento, especialistas, advogados, auditores, administradores de sistemas de TI, provedores de publicidade na Internet ou representantes de vendas. Cada uma dessas entidades é criteriosamente selecionada pelo Administrador e com cada uma delas é celebrado um contrato de tratamento de dados pessoais, no qual o subcontratante tem obrigações estritas de proteção e segurança dos dados pessoais.
Direitos dos titulares de dados
De acordo com o GDPR, a entidade OÚ possui os direitos listados abaixo. No caso de direitos perante o Responsável pelo Tratamento, o titular dos dados tem direito a exercê-los nos endereços de contacto indicados no Artigo A destes Princípios.
F.OÚ tempo de processamento
O tratamento da OÚ decorre pelo tempo necessário às finalidades para as quais os dados são tratados, de acordo com os prazos especificados nos respetivos contratos, nos regulamentos de arquivo e destruição do Administrador ou nos regulamentos legais aplicáveis. O período pelo qual o OÚ será armazenado é determinado da seguinte forma:
1) Em caso de negociação entre o Administrador e o seu potencial cliente relativamente à celebração de um contrato, que não tenha sido celebrado com a celebração do contrato, o Administrador fica autorizado a processar a OC fornecida por um período de 6 meses a contar da fim da negociação pré-contratual.
2) No caso de compra de bens ao Administrador, este tem o direito de tratar os dados básicos pessoais, de identificação e de contacto do cliente, dados sobre os bens e dados de comunicação entre o cliente e o Administrador por um período de 4 anos a partir a data de expiração do período de garantia dos bens.
3) De acordo com o § 35 da Lei n.º 235/2004 Coll., sobre o imposto sobre o valor acrescentado, os documentos fiscais emitidos pelo Administrador são arquivados por um período de 10 anos a contar do final do período fiscal em que ocorreu a prestação. Devido à necessidade de documentar um motivo legal para a emissão de faturas, os contratos de clientes são também arquivados por um período de 10 anos a partir da data de rescisão do contrato.
4) No caso de clientes de serviços, o Administrador tem o direito, desde que tenham cumprido todas as suas obrigações para com ele, a processar na base de dados do cliente os seus dados pessoais básicos, de identificação, de contacto, dados sobre os serviços e dados da sua comunicação com o Administrador por um período de 4 anos a partir da data de rescisão do último contrato com o Administrador.
F.1 Direito de acesso aos dados pessoais
Nos termos do artigo 15.º do RGPD, o titular dos dados tem direito de acesso à OÚ, o que inclui o direito de obter do Responsável pelo Tratamento a confirmação se os dados pessoais que lhe digam respeito estão ou não a ser tratados, e se esta é a caso, ele ou ela tem o direito de obter acesso a esses dados pessoais e às informações abaixo sobre:
a) beneficiários a quem a UO foi ou será disponibilizada,
b) as categorias de UO em causa,
c) todas as informações disponíveis sobre a origem da OÚ, se não forem obtidas do titular dos dados,
d) tempo de processamento planejado,
e) tempo de processamento planejado,
f) fins de processamento,
g) garantias adequadas ao transferir dados para fora da UE.
h) o direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo,
i) o fato de que a tomada de decisão automatizada ocorre, incluindo a criação de perfis,
j) sobre a existência do direito de solicitar ao Administrador a correção ou exclusão da OÚ sobre o assunto dos dados ou a restrição de seu processamento ou de se opor a esse processamento,
Caso os direitos e liberdades de outras pessoas não sejam prejudicados, o titular dos dados também tem o direito de solicitar uma cópia do OÚ processado. No caso de uma solicitação repetida, o Administrador tem o direito de cobrar uma taxa razoável por uma cópia da OÚ.
F.2 O direito ao apagamento da OÚ
Nos termos do artigo 17.º do RGPD, o titular dos dados tem o direito de eliminar os dados pessoais que lhe digam respeito, caso o Administrador não demonstre motivos legítimos para o tratamento desses dados pessoais.
F.3 Direito de corrigir dados imprecisos
Nos termos do artigo 16.º do RGPD, o titular dos dados tem o direito de retificar os dados pessoais inexatos ou incompletos tratados pelo Responsável pelo Tratamento. O titular dos dados tem a obrigação de notificar alterações aos seus dados pessoais e de documentar que tal alteração ocorreu. Ao mesmo tempo, ele é obrigado a fornecer cooperação ao Administrador se for constatado que as UOs que ele processa sobre ele não são precisas.

F.4 O direito à portabilidade da OÚ
De acordo com o artigo 20.º do RGPD, o titular dos dados tem direito à portabilidade dos dados que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao Administrador em formato estruturado, de uso corrente e legível por máquina, e o direito de solicitar ao Administrador a transferência estes dados a outro administrador, no caso de o processamento A proteção de dados pessoais ocorrer com base na conclusão e cumprimento do contrato ou com base no consentimento do titular dos dados e seu processamento for realizado automaticamente. Caso o exercício deste direito possa afetar adversamente os direitos e liberdades de terceiros, tal pedido não pode ser atendido.
F.5 Direito à restrição de processamento
De acordo com o artigo 18.º do RGPD, o titular dos dados tem, até à resolução da reclamação, o direito de limitar o tratamento se negar a exatidão dos dados pessoais, as razões do seu tratamento ou se apresentar oposição ao seu tratamento . Se o tratamento tiver sido restringido, com exceção do seu armazenamento, o OÚ em causa só poderá ser tratado com o consentimento do titular dos dados, ou para efeitos de determinação, exercício ou defesa em ações judiciais, para proteção dos direitos dos outra pessoa singular ou coletiva ou por razões de interesse público importante da UE ou de um dos seus Estados-Membros.
F.6 Obrigação de notificação do administrador em relação à correção ou exclusão de dados pessoais ou restrição de processamento
Em caso de retificação, eliminação ou limitação do tratamento dos dados pessoais, o Administrador é obrigado, nos termos do artigo 19.º do RGPD, a informar desse facto os destinatários individuais dos dados pessoais, exceto nos casos em que tal se revele impossível ou exija um esforço desproporcionado . Com base na solicitação do titular dos dados, o Administrador do titular dos dados fornecerá informações sobre esses destinatários.
F.7 O direito de se opor ao processamento da OÚ
De acordo com o artigo 21.º do RGPD, o titular dos dados tem o direito de se opor ao tratamento dos seus dados pessoais devido ao interesse legítimo do Administrador. Caso o Administrador não comprove que existem motivos legítimos graves para o tratamento que prevaleçam sobre os interesses ou direitos e liberdades do titular dos dados, o Administrador cessará imediatamente o tratamento com base na oposição.
F.8 O direito de ser informado sobre uma violação de segurança da UO
Nos termos do artigo 34.º do RGPD, o titular dos dados tem o direito de ser informado pelo Administrador, sem demora injustificada, da violação da segurança dos dados pessoais recebidos pelo Responsável pelo tratamento, se for provável que a violação da segurança dos dados pessoais resultar em alto risco para os direitos e liberdades das pessoas físicas.
F.9 O direito de retirar o consentimento para o processamento de dados pessoais
O consentimento para o processamento de dados pessoais para fins de marketing e negócios pode ser revogado a qualquer momento. É necessário tornar o apelo explícito, compreensível e uma certa manifestação da vontade. O processamento de dados de cookies pode ser evitado configurando o navegador da web.
F.10 O direito de recorrer ao Escritório de Proteção de OU
O titular dos dados tem o direito de entrar em contato com o Escritório de Proteção de Dados Pessoais (www.uoou.cz) caso descubra ou acredite que o Administrador ou processador está processando seus dados pessoais em violação à proteção da privacidade e vida pessoal do titular dos dados ou em violação dos regulamentos legais relevantes.

IX Disposições Finais
Relações entre a empresa Solarní Panely.CZ, s.r.o. como vendedor e os clientes deste catálogo de internet como compradores, são regidos por estes termos e condições, e o cliente, ao completar e enviar o pedido, confirma que tomou conhecimento destes termos e condições e que os aceitou em seu redacção no dia do envio da sua encomenda. Nos aspectos não regulados por estes termos e condições, a relação entre o vendedor e o cliente é regida por suas regras mutuamente acordadas, o Código Civil, a Lei de Defesa do Consumidor e, se o cliente não for consumidor, também o Código Comercial e outros disposições legais aplicáveis. Todas as condições relativas aos produtos oferecidos são válidas pelo período de sua publicação no site www.solarni-panely.cz, o acesso a esses sites e o download de dados deles não são cobrados pelo vendedor. Estes termos e condições são válidos e efetivos a partir de 25 de maio de 2018 em sua totalidade.